domingo, 22 de maio de 2011

Aprendendo a dizer Não

Estar sozinha, nem sempre é igual a estar disponível. Por que é tão difícil os homens entenderem isso?
Os homens confundem: “Sou simpática”, com “Estou te dando mole”. Eu sempre que percebo que alguém da faculdade está dando em cima, tento me afastar, mas parece que isso é pior, acho que a recusa desperta mais ainda a vontade de me conquistar.

Eu não fico com dedos para dizer Não, mas para alguns que eu considero “amigos” - pelo menos eu vejo como amigo - e usam de nossa amizade para tentar as investida, isso sim, me incomoda bastante, pois fere minha confiança e abala nossa amizade.

Nesta sexta aconteceu isso. Carona para casa sempre é bem-vinda, afinal, eu moro longe e é bastante cansativo. Pegar carona com quem mora próximo é normal, comum e até bom para quem oferece carona, pois vamos conversando. Quando alguém que não mora para o lado de cá, me oferece, digo logo: “Não precisa, obrigada!”. Como se isso fosse suficiente... daí diz: Até o Derby, mas no meio do caminho diz: "Eu te deixo em casa..." (Nas entrelinhas lesse: “Você me paga de outra forma”). 

Nossa! Fico a ponto de pedir para descer do carro, detesto esse tipo de coisa e isso me irrita demais, pior do que tentar me enganar, são as investidas... 

Lição do dia: Que seu não, seja realmente NÃO e seu sim, seja realmente SIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário