segunda-feira, 23 de maio de 2011

Significado de Autenticidade

Significado de Autenticidade: s.f. Caráter do que é autêntico, legítimo, verdadeiro: contestar a autenticidade de um ato.

Quando somos jovens, temos certezas incorruptíveis. Quando crescemos, deixamos as coisas de menino para trás. 

Não sou perfeita, tenho meus pedaços... porém faço questão de ser verdadeira, não gosto de máscaras, não gosto de personagens. A vida não é um filme, os dias não são um capítulo, ou páginas de um livro, que viramos ao final do dia. Cabe a mim, meus passos, meus erros e acertos. Cabe a mim, aceitar a vida com todos os gostos meio amargo e doce como sonho. 


Não peço que me ame pelo que acha que sou, ou que me odei pelo mesmo motivo, mas que me leia sem entrelinhas, sem anexos e ressalvas, pois sou o que sou, sendo assim, sou a mim mesma, uma forma de mulher... cheia de responsabilidades, uma barreira intransponível e ao mesmo tempo frágil, cheia de dúvidas, cheia de sonhos, com a cabeça no futuro e os pés no desejo de ser feliz.
Não sou a mulher invisível... apenas sou o que sou.

Lição do dia: Ninguém consegue manter uma personagem por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário