segunda-feira, 16 de maio de 2011

Hoje é um dia especial!


Meu filho completa 9 anos hoje. Passou um filme em minha mente, tudo que passei durante a gestação complicada, o risco de perdê-lo quando eu estava com poucas semanas, o risco de perder a minha própria vida, pelo meu quadro complicado de desidratação. Foi realmente uma retrospectiva de coisas boas e outras nem tanto.

 Sou apaixonada pelo meu filho e faço tudo por ele. Hoje dediquei todos os meus tweet´s a ele com a hashtag #Rapha.

Meu filho é muito abençoado. O significado do seu nome é “Deus o curou” ou "Deus cura". Criá-lo sozinha não tem sido nada fácil. Às vezes me sinto um pouco perdida, mas busco a Deus em oração para me guiar.

Hoje quando acordei, fui ao quarto dele, olhei e ainda estava dormindo todo espalhado na cama. A sensação é de que não sei o que seria da minha vida sem ele.

Fico me perguntando: “Como pode um pai ter um filho tão maravilhoso e nem ao menos ligar para desejar feliz aniversário?” Eu faço tudo para que ele não sinta falta alguma. (E confesso, acho ótimo o pai não procurar, pois mesmo parecendo um sentimento egoísta, ele não é referência para ninguém, muito menos para os filhos).
Mesmo combinando a festinha no culto infantil no domingo, fiz questão de comprar torta de chocolate, coxinha e outras coisas para fazer uma festinha surpresa.
Faltei à aula de Vicente, banco de dados! Espero que ele me entenda e acredite no e-mail que eu enviei, foi por um motivo que julgo muito importante. Eu falto quando estou cansada, mas hoje precisava fazer isso, ou não conseguiria dormir.
Não da para descrever, a satisfação em ver o sorriso dele ao abrir a porta e dizer: “Mãe, você chegou cedo!” E dá felicidade de cantar parabéns no dia do aniversário.

Agradeço a Deus todos os dias, porque meu filho é mais do que eu mereço. É um anjo, um presente de Deus que nasceu apenas para dar sentido à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário