sábado, 28 de maio de 2011

Período de prova na faculdade

"Eu tenho tanto, para falar, mas sem tempo, não sei dizer..."

Está vai ser minha melodia por algumas semanas. Estou em período de prova na faculdade e todos os meus esforços serão para terminar este período.

Já abro um parêntese para dizer, e sei que muitos podem não entender, mas preciso trancar a faculdade por 6 meses. Os motivos são muitos, sendo um deles o mais importante: Estou desmotivada e isso é premissa para todos os outros.

Desde que a faculdade foi vendida, está parecendo um museu... não tem aquele espírito de faculdade, as pessoas têm ido apenas para cumprir tabela, sem ânimo algum de estar ali. Não sei viver nada desta forma e por isso, decidi que após terminar este período vou passar um tempo sem fazer nada. Isso inclui também os cursos de aperfeiçoamento, geralmente faço dois ou três por ano.

Durante essas semanas, vou fazer pequenos post e repostargens do meu antigo blog: "Clube do Livro." Peço a compreensão dos meus amigos queridos que geralmente vêm aqui, mas será necessário.

Lição do dia: Às vezes, para vencer a guerra é preciso recuar durante a batalha e voltar mais fortalecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário